#

Chegamos para facilitar o atendimento psicológico online focados em serviços. Você não precisa entender de tecnologia ou instalar programas se não quiser, além é claro, de poupar espaço no computador e preservar suas contas pessoais e contatos dessa maneira.

É trabalhar seus clientes online reduzindo custos fixos sem se preocupar com burocracias: as notas fiscais e recibos são emitidos pelo Psico.Online, o recebimento e repasse do pagamento também. Você só organiza a sua agenda (mesmo se for de papel) e fica disponível o maior tempo possível para fazer o que sabe de melhor, ajudar as pessoas a se sentirem bem!

Nossa plataforma conecta pacientes e psicólogos de todos os cantos, por meio da video-chamada respeitando as normas do CFP e focados em atendimentos emergenciais. Então, que tal fazer parte desse time?

QUERO ME CADASTRAR AGORA

Vantagens

Dúvidas frequentes

Uma ferramenta que une psicólogos e pacientes por meio de atendimento síncrono (ao mesmo tempo) de vídeo-chamada prioritariamente (há possibilidade de chat e voz). O Busca Psico distribui de maneira adequada entre os psicos.online o fluxo de clientes/pacientes.

O atendimento é feito por vídeo-chamada. Quando um cliente entra na plataforma em busca de atendimento, ele será encaminhado para um Psico.Online. A Inteligência Artificial do sistema identifica entre todos os Psicos.ON aqueles que têm a maior chance de atender aquele cliente desde que estejam online no sistema. Facilitamos a triagem para você obter oportunidades de atendimento.

Cada sessão dura em média 50 minutos. A frequência é definida de acordo com a disponibilidade e agendamento com o psicólogo.

Além da orientação psicológica pautada na abordagem de sua preferência, você pode oferecer atendimentos emergenciais, acolhimentos, coaching, consultorias na área de saúde mental, educação, emagrecimento, empresarial, de acordo com as normas do CFP. Consulte nossa base de conhecimento para mais detalhes ou nossa página de informações importantes.

O profissional cadastrado paga uma mensalidade de 14,99 e mais um percentual sobre cada consulta, o restante é enviado diretamente para o psicologo.

Não, oferecemos um preço mais acessível, mas por conta de todo o investimento que o Psicólogo tem em sua carreira, manter-se atualizado, aprimorar-se e etc, não podemos desvalorizá-lo. Então, os atendimentos precisam ser cobrados.

Você também pode escolher a opção de não efetuar promocional, mas isso limitará a aquisição de novos clientes online.

Os pagamentos podem ser realizados por meio do cartão de crédito e futuramente débito, com pagamento direto na plataforma, no momento em que você se inscreve.

No momento, qualquer psicólogo ou psicóloga com um CRP ativo e validado pela equipe do Psico.Online pode se inscrever.

Não. Até o momento os convênios não liberam atendimentos para aconselhamento psicológico online. Além do mais, como todo o serviço é feito dentro da plataforma, não dispomos de um meio para viabilizar esse tipo de atendimento ainda.

Em um futuro próximo, o app instalado maximizará a possibilidade de receber pacientes, já que você está online por mais tempo.